VÍDEO: motociclista derrapa, cai e morre ao ser arrastado por caminhão em Vitória
10/09/2025
(Foto: Reprodução) Motociclista morre após derrapar na pista e cair embaixo de caminhão em Vitória
As câmeras de um posto de gasolina flagraram o momento em que Daniel Duarte Gomes, de 42 anos, escorregou e caiu na frente do pneu de um caminhão que estava parado no sinal, no bairro Andorinhas, em Vitória. Ele foi arrastado e morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 10h54 da última terça-feira (9). No vídeo, é possível ver Daniel vindo pela direita do caminhão-betoneira e derrapando logo em seguida.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Testemunhas disseram que o motociclista se desequilibrou ao passar por um acúmulo de areia e pó de brita perto do local do acidente. Os resíduos seriam resultados de um buraco que ficou aberto no asfalto após uma manutenção na via.
Motociclista derrapa e morre em acidente com caminhão em Vitória
Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
FURTO DE R$ 1,5 MILHÃO: ex-gerente do BB é condenado a 7 anos de prisão e esposa é inocentada
AGRESSÕES: mulher tem mão amputada ao ser golpeada com foice e facão pelo marido
"Esse buraco veio por causa de um vazamento de água. Aí veio o pessoal da Cesan e fizeram o trabalho, só que eles colocaram uma brita. Com a chuva, a brita veio para a pista. Então, a gente já estava prevendo que poderia acontecer um acidente pior", contou o frentista Roberto Carlos Santos.
O dono de uma loja de pneus que fica em frente ao local do acidente tentou avisar o caminhoneiro, mas não deu tempo.
Fui o primeiro a correr e, em seguida, os meus outros funcionários vieram também, mas o cara do caminhão não estava entendendo porque ele não via, estava no ponto cego dele e ele estava muito devagar"
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
A Polícia Militar disse que o motorista do caminhão fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Depois disso, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi ouvido e liberado.
O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
A Cesan informou que ainda não há confirmação de que o acidente tenha relação com o reparo feito no trecho, mas disse que notificou a empresa que fez o serviço para esclarecer sobre a execução desse trabalho.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo